terça-feira, 6 de janeiro de 2015
 Ooi gente! Hoje é dia de resenha. Vou falar pra vocês do meu corretivo da mac, o studios finish. Eu amei ele de verdade pois ele é bom em vários aspectos, tanto nos de cobertura, durabilidade e consistência. eu gosto de corretivo assim, compacto, porque eu acho q fixa mais sabe... Bom, eu comprei ele por 19 dólares nos Estados Unidos porque eu nao daria 89 reais nele aqui. Se ele vale a pena? Valeu meus 19 dólares kkkkkk mas não sei se mesmo depois de ter testado ele, eu daria 89 reias. Se quiser comprar aqui uma dica: teste ele na loja pra vê se você gosta mesmo, porque gosto cada um tem o seu né? Pense num corretivo que dura viu!? Já vi resenhas dele e várias blogueiras disseram que parece que nunca acaba!kkkk espero que o meu nunca acabe também!


Bom, espero que tenha ajudado vocês, beijocas e até a próxima!

Um comentário: